23/02/2012

Scientist.


Só queria te encontrar. Dizer que eu sinto muito. Não sei se perdemos tempo ou se o tempo se perdeu entre a gente. Você não sabe o quão adorável é, parece que estamos em uma ciência tão distante. Dando voltar em círculos, será que você não poderia me levar de volta ao começo? Ninguém disse que era fácil, uma pena... Nós se separamos, mais ninguém disse que seria fácil. 
Parece que estou em um quebra cabeça. No seu quebra cabeça. Com questões de logísticas e ciência mais nada disso fala tão alto quanto meu coração. Eu sou uma criança quando estou com você e eu só queria que você soubesse que apesar de tudo você é o mais próximo do paraíso que eu cheguei. Abriria mão de todo esse jogo por você pelo seu amor. Mais não deixe-me chorar...
Então me faça parar se você achar que já viu isso antes, me faça parar se você chegou a achar que eu te amo um pouquinho menos do que antes. Estou atrasada, estou tão distante mais a dor foi suficiente pra mim perceber aonde estava. Mais quem foi que disse que eu mentiria? Eu nunca, bem... Eu nunca... mentiria pra você.

O sentimento é grande mais a cabeça está acima do coração para não perdermos a razão.

22/02/2012

Droga mesmo é o que eu sinto por você.



Por favor faça meu coração parar de chorar, me faça parar de chorar. O problema é essa saudade. É essa necessidade imensa de te ter aqui. Me desculpe por nem sempre achar as palavras certas o problema é que eu preciso de você. Me desculpe por isso. Perceber que você não é nada para alguém que você ama é pior que vê-la ir embora. Dói demais. 
Só queria entender por quê você nunca vem? por quê me deixa tão sozinha se cada pensamento meu tem um pouco de você. Me desculpe por não estar ai cuidando de você, de uma certa maneira só consigo te olhar, tão distante de mim. Perco tanto tempo me perguntando "Cadê você que não chega? Cadê você pra matar essa saudade que me invade, me sufoca e chega a transbordar? Querer ter você por perto não é mais um desejo é uma necessidade. Eu não quero, eu preciso. Eu tenho que te ter aqui. Mais agora, de longe, se desse pra te ter por dez minutos, apenas dez minutinhos... Eu seria tão feliz. É que você desperta em mim um lado tão doce que nem eu mesma sabia que poderia ter, antes de você eu pensava que só tinha feito amarguras. E a única coisa que me curaria dessa saudade, dessa vontade de te ter é o seu abraço, o seu abraço que eu nunca senti, meramente vi... É a unica coisa que me confortaria. 


Obs: odeio essa saudade constante de você.

13/02/2012

Infância.


Infância p'ra mim era quando passava dias lendo as tirinhas do Horácio e até mesmo vendo Charlie Brown na "tv globinho". Achava ruim quando minha mãe vivia pelos cantos a reclamar das minhas coleções de cards do RBD e até mesmo sinto falta de colecionar os 'tazos' do salgadinho. Reclamava junto com o Snoopy do tamanho do calor que fazia. E até mesmo morria de fome ao ver o Garfield comer. 
A verdade é que se eu pudesse voltar no tempo daria maior valor as pequenas coisas que me aconteciam ao decorrer dos anos ao invés de reclamar. Afinal não sei o que aconteceu que ao invés de 'tazos' e 'cards' passei a colecionar decepções, corações partidos e almas frustradas. 
Mãe quero meus tazos e meus cards de volta, doía menos coleciona-los e era bem mais prazeroso. 

01/02/2012

Pode pá.


O sol nasce pra todos mais a sombra só tem quem merece. 
obs: acabei de criar essa frase.

É pedir demais?



Pode não ser hoje talvez nem ano que vem. O tempo passa e eu espero que as pessoas não vejam o tamanho da ferida que trago desde que decidi viver longe de você. E as vezes me perguntam "Foi difícil dizer adeus?" Eu apenas digo que não, não foi. Eu não disse adeus, eu virei minhas costas, segurei minhas lágrimas e me deixei partir. Mas entenda que nem sempre quando jogamos tudo fora o sentimento vai também. Apago todas as luzes e me pergunto "Como você está?" e quando finalmente está tudo escuro, tudo que eu peço é para ouvir a sua voz, dizendo que vai me esperar. É pedir demais você aqui?

Orgulho.


Talvez você precise saber o que se passa dentro do meu coração. Talvez você precise entender que esse sorriso estampado em meu rosto,  nem sempre significa felicidade. Me passo por durona mais por dentro desabo. Eu sei e você sabe também, eu não choro na frente de ninguém. E nem demonstro tristeza na frente de quem me ama, até mesmo por que se demonstrasse não poderiam fazer nada por mim. Não poderiam fazer nada pra tirar essa dor de mim. Não poderiam fazer nada pra tirar você de dentro de mim. 
De tanto apanhar da vida eu também aprendi a ser fria.  mas sou frágil também, finjo que não me importo, mais no fundo eu ligo, e ligo muito. Você pode me perguntar um milhão de vezes se está tudo bem e minha resposta sempre será "sim". Não adianta você nunca irá arrancar nada de mim, nunca demonstrarei as minhas feridas e ainda sim irei gritar para o mundo todo o quanto você é descartável para mim por mais que você seja o mundo para mim. Para não sofrer, descobri que é muito mais agradável ouvir meu cérebro do que meu coração. E a tristeza pode continuar me tomando e me deixando sem saída, Eu vou continuar deixando minha cabeça comandar mesmo me martelando porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a falta que você me faz.