Só queria te encontrar. Dizer que eu sinto muito. Não sei se perdemos tempo ou se o tempo se perdeu entre a gente. Você não sabe o quão adorável é, parece que estamos em uma ciência tão distante. Dando voltar em círculos, será que você não poderia me levar de volta ao começo? Ninguém disse que era fácil, uma pena... Nós se separamos, mais ninguém disse que seria fácil.
Parece que estou em um quebra cabeça. No seu quebra cabeça. Com questões de logísticas e ciência mais nada disso fala tão alto quanto meu coração. Eu sou uma criança quando estou com você e eu só queria que você soubesse que apesar de tudo você é o mais próximo do paraíso que eu cheguei. Abriria mão de todo esse jogo por você pelo seu amor. Mais não deixe-me chorar...
Então me faça parar se você achar que já viu isso antes, me faça parar se você chegou a achar que eu te amo um pouquinho menos do que antes. Estou atrasada, estou tão distante mais a dor foi suficiente pra mim perceber aonde estava. Mais quem foi que disse que eu mentiria? Eu nunca, bem... Eu nunca... mentiria pra você.
O sentimento é grande mais a cabeça está acima do coração para não perdermos a razão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário