06/03/2012
Superar.
Um titulo não muito bom, superar. O que é superar pra você, pra mim, pra NÓS? Uma confusão que não acaba, um amor que não tem fim. Superar o amor se tornou fácil difícil mesmo é superar a vontade de falar a respeito. O que direi quando perguntarem de você? Me sinto a parte de uma doença pois nada se compara a você. Você é o lar, lar onde eu queria estar. Meu amor, por onde você anda? Onde você foi? O que você vê? Eu corro por ai como uma estupida imaginando que você não está segurando minhas mãos. Eu nunca quis ser um erro pra você, eu estava errada, eu sinto muito. Minha cabeça dói quando penso nas coisas que não deveria ter feito. Não irei deixar isso ficar no nosso caminho, ou melhor... No seu, e no meu caminho.
Será que você já sentiu a dor de uma manhã chuvosa? Como se os seus ossos estivessem molhados e suas feridas estivessem expostas? Antes eu desejava viver passei a desejar morrer mais no momento tudo que eu quero é poder respirar...sem você.
Nós iremos viver para sempre, pois vemos coisas que eles não veem. Talvez você esteja na mesma que eu, talvez nunca serei as coisas que você gostaria que eu fosse, mais agora não é hora de chorar é hora de seguir em frente e aceitar que o buraco da saudade, dói demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário