15/08/2012

...


Em meio à escuridão, as nossas cores. Eu e você de mãos dadas enredados e dominados pelo caminho do amor. Dois corações (per)feitos um para o outro.
Noite fria de sábado, acreditando firmemente que o amor é a essência de uma vida plena e maravilhosa ao seu lado. Os edredons pretos e rosa estendido em minha cama pedem por você. Pelo calor dos nossos corpos em meio a tantas cobertas. Mudei a cor ao redor do meu quarto, agora tudo tem a cor dos teus olhos castanhos. Ligo a TV e lá a minha tristeza e minha saudade confundem-se.   Porque você transparece em meus sonhos com tanta doçura? –Questionei-me. E antes mesmo que pudesse responder, falei pelo que vi: A tempestade lá fora é da cor dos teus olhos castanhos. Imagino-me entrando em nossa casa se deparando com você sentado naquela poltrona preta, velha e que já até ganhou o formato do seu corpo. Imagino-me entrando e jogando aquela velha mochila que eu usava no dia que nos conhecemos. Ai está você, vestido com a doçura dos sonhos meus que eu ainda não havia sonhado. –E quem era você? E quem somos nós? –Imagino novamente você, suas mãos estendidas em minha direção e, com um toque sutil sussurrando em meus ouvidos: Até que enfim me encontrou.
Esse é o nosso mundo. Revelando caminhos. Como num romance do qual nós ainda não conhecemos. Como se todos os romances estivessem se fazendo em um só. Como no dia em que você segurou as minhas mãos e me trouxe segurança. Pois os meus pés que estavam cansados e feridos sararam-se quando nos beijamos.
Nós, deitados em baixo das cobertas quentinhas, nesse friozinho bom, com nossos olhos fechados. Minha cabeça sobre o seu peito observando cada batida do seu coração torto. Posso sentir seus braços ao redor do meu corpo, o calor do seu corpo junto ao meu e suas pernas entrelaçando as minhas quando me ponho a fechar os olhos. Minha cabeça encostada perto da sua. Prestando atenção em cada detalhe da sua respiração ofegante e o som do seu coração. Os sons mais bonitos que já vi. Digo baixinho para todo o meu mundo “Te amo tanto. Te amo tanto que me falta o ar.” E você com toda sua leveza e doçura corresponde com um “eu também gosto de você.” Em seguida aquele sorriso, que faz todo o meu mundo parar. Te ter muito além da realidade. No mundo dos planos, dos sonhos, dos desejos mais lindos que tive pra nós dois. Que, lá no fundo, tenho certeza, não tardarão a se realizar.   

17/07/2012

Love is love.


Quando sinto que você está triste queria poder te dizer que meu maior presente é você. Quando chegar a hora do triste fim, que seja em um abismo.
Não para me odiar mais sim para tentar voar. E se te negarem toda essa extrema agonia, se a vida te negar algo... Respire a minha, a minha vida.
Eu estava atenta a não amar antes de te encontrar, descuidava da minha existência e não me importava mais. Mais quero me queixar amor, quero dar o seu sorriso a lua assim que a noite voltar e fazer refletir em mim tudo que se passa dentro de você. Porque o meu maior presente é o nosso pra sempre. 
Seashell eyes, windy smile, calls me, her hair of floating sky is shimmering, glimmering In the sun. Morning moon, touch me when I cannot sing my heart I can only speak my mind, sleeping sand, silent cloud, touch me so I sing a song of love... 

"Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente. Desculpa, tudo que vivi foi profundamente... 
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem, até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de me inventar de novo.
Desculpa se te olho profundamente, rente à pele...
 A ponto de ver seus ancestrais nos seus traços.
A ponto de ver a estrada... Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos, eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente." 
Poema de Ana Carolina.


28/06/2012

When We Were Younger.



Realmente eu nunca entendo porque estamos aqui basta olhar para tudo que construímos em nossas vidas e todos nós desaparecemos, alguns de nós nasceram com muito enquanto a maioria está apenas perseguindo um sonho que nós não podemos tocar, então, por que nos esforçamos tanto neste lugar? Quando a dor e o sofrimento são uma garantia e a felicidade é uma fase eu me pergunto se um dia estaremos em paz ou será que todo este mundo acaba de se tornar como o Oriente Médio?
Mas quando nós fomos mais jovem, quando nós fomos jovem eu tinha as respostas, eu tenho a dizer mas todas as minhas respostas, agora que estou mais velho foram transformadas em perguntas, na minha frente eu me pergunto para onde vamos quando morrermos, se existe alguma coisa além do nosso sol perdido e nosso céu porque aeroportos nos levam tão alto está escondido nas estrelas? Qual é a resposta para a sua alma mentir? Eu me pergunto se nós temos que voltar, eu me pergunto se lembrarei das perguntas que fiz ou começarei tudo de novo? 
Espero que não seja muito difícil encontrar todos os meus velhos amigos. Eu me pergunto se nós temos um amor verdadeiro ou talvez haja alguns por aí ou talvez nem mesmo um gostaria de saber se ela é composta pelo homem eu me pergunto se o amor é o que fazemos com as nossas próprios mãos eu me pergunto porque eu escrevo todas essas músicas gostaria de saber se você sabe o que está dizendo quando você canta junto e você saberá o meu nome quando eu for embora? Ou você já está enjoado demais destas canções de amor?

20/06/2012

La Pont.

Leia o texto ouvindo a música no final do texto.


As vezes não consigo esconder o meu mau humor e ele acaba transparecendo em palavras ácidas demais, é isso que acontece quando você deixa as emoções tomarem conta de você. Reprimida pela própria sensatez, você melhora em uma coisa e quando vai ver está com uma aparência ótima pra quem foi esquecida de ser enterrada, como um fantasma na calçada vendo à sua frente passar tristezas, alegrias, tudo lhe pesando nas costas de uma maneira estranhamente agradável. Quem diabos sabe? Perdi o controle? Ou nunca tive? Pensamentos presos, se agarrando as coisas que o tempo quer levar embora. Por algum motivo, me faço perguntas agonizantes cujo a resposta eu já sei. Porque eu ainda tenho que aguentar isso? Como se não me ferisse, porque é sempre assim, não é mesmo? Tentando fugir dessa monotonia, tentando esconder indisfarçáveis emoções, se entregando, o tempo todo, aos meus desvaneios. As vezes eu estouro em um fluxo difícil de conter, mas estas palavras tão pouco importam. Pensamentos incertos, meus pais e suas repentinas atitudes estranhas tentando reorganizar os pensamentos, esquecendo desses problemas insignificantes e ao mesmo tempo com uma extrema importância. Porque a percepção das pessoas sobre mim costuma ser errada? Me enchem de perguntas que nem eles mesmos sabem as respostas, sentimentos a flor da pele, porém, uma dificuldade enorme de conta-los em voz alta. Um fluxo irracional de sensações estranhas,cujo eu mesma desconheço. Ondas de felicidades momentâneas e tristezas repentinas. A cada pulsar do meu coração sentindo as pessoas dizendo que nem eu mesma consigo compreender o que se passa, exato. Por um momento tudo parecia ter mudado, tudo parecia estar certo mas ao mesmo tempo tudo se parece intacto, igual a antes. Eu e minhas crises psicóticas, andando pelas ruas sem ter pra onde ir, apenas prestando atenção nas pessoas, na forma que elas sorriem e no som dos seus risos. Por ora, as coisas parecem fugir de meu controle e eu tento agarra-la em meus braços, tento, apenas tento. Essa estranha sensação de como se estivesse perdendo algo, continuamente e ao mesmo tempo tentando conter essa necessidade de acabar com essas emoções. Eu tentei mata-las, mais agora elas fazem parte de mim, pois tudo que tenho é o que não tenho. Afinal, a vida é assim, viver constantemente esperanças inúteis, sonhos inacabados e se sentir assim, como eu me sinto, como eu me vejo, é apenas ter uma expressão estampada em seu rosto escrito "Estranha",  talvez só seja a densidade, o peso da lembrança. Viver desejando o silêncio das minhas emoções, muitas vezes desejando apenas empalidecer até sumir por inteira, abraçando dentro de mim, a confusão, por completa.
Obs: Tentei omitir, mas a cada palavra, senti como se isso estivesse transparecendo nelas.


17/06/2012

6h34.



Não é que eu desisti...  Apenas cansei de relevar todas as relevâncias vindas de você. Aquela história de que a distância não atrapalha... É tudo mentira. Cansei de tentar fazer você me notar, me manter na sua cabeça complexada, cansei de tentar fazer você preencher o vazio do seu coração com algo tão insignificante pra você, como eu.  Talvez eu ainda queira tudo àquilo que eu disse que queria mais você jamais irá saber. Não ganhei a chave para destrancar seu coração e se ganhei, perdi. Não ganhei um amor, um lar, muito menos você.
Não quero mais ser o centro das suas atenções, só quero que você não seja mais o meu. Pensei que nessa altura eu poderia estar escrevendo do quão difícil foi ter você pra mim e dizer que tudo agora valeu à pena, mas não posso. Os teus olhos continuam desviando dos meus, o teu sorriso não é meu, e não brilha quando vai de encontro ao meu. Meu coração foi roubado, por outras pessoas, outros amores... Não iguais a você mais o suficiente pra me fazer notar o quanto eu maltratava meu coração fazendo de lá, seu lar.
O coração não escolhe por quem bater os olhos não escolhem por quem procurar nas ruas, mas não deixo com que eles procurem mais em vão. Eu parei de te procurar, continuo triste, eu grito, eu choro, e logo passa... O que eu tenho aqui dentro continua ardendo, porém continuo rezando para que conforme os dias passem isso vá embora... Acho que agora está adiantando.  Eu não sou especial, desisti daquilo que me fez se sentir viva, fui fraca. Porém não aguentava quando você vinha, desabafava e acabava comigo. Você continua ai, intacto, me olhando com um ar de desprezo, de pena... Diz-me que se fosse amor não haveria desistido e eu continuo te vendo com os mesmos olhos especiais e apaixonados de sempre, como alguém especial, alguém distante, aquele menino pelo qual eu dizia que o amor jamais iria acabar, acabou. Continuo me sentindo insuficiente pra você, mas agora... Ah, agora... Agora te vejo como alguém que não precisa me enxergar alguém que não faz sentido. E às vezes perco os meus sentidos mais controlo meus impulsos e não corro até você. O encanto acabou que coincidência foi o amor.

05/06/2012

Desafio dos 30 dias.


Dia 01 — O livro mais querido de todos os tempos.














Dia 02 — Um livro que você não gosta.














Dia 03 — O livro favorito da sua infância.



Dia 04 — O primeiro livro que lhe fez chorar.














Dia 05 — Um livro que lhe faz sorrir.



(♥.♥)

Dia 06 — Um livro do seu autor favorito.














Dia 07 — Um livro que você odiou mas teve que ler para a escola.


(Chato mais ok).

Dia 08 — O livro mais assustador que você já leu


(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, risos).

Dia 09 — O livro mais triste que você já leu



Dia 10 — O clássico favorito



Dia 11 — O livro favorito com animais


(awn).


Dia 12 — O livro favorito de ficção-científica



Dia 13 — Um livro que te faz lembrar de alguma coisa, um dia



Dia 14 — Um livro que te faz lembrar de alguém



Dia 15 — O livro favorito dos feriados e folgas



Dia 16 — O livro favorito que virou filme



Dia 17 — Um livro que é um prazer culpado














Dia 18 — Um livro que ninguém esperaria que você gostasse



Dia 19 — O livro de não ficção favorito


(Nada vê mais ok).

Dia 20 — O último livro que você leu




Dia 21 — O melhor livro que você leu este ano



Dia 22 — Livro favorito que você teve que ler para a escola




Dia 23 — O livro que você leu mais vezes durante toda a vida


(A Bela e a Fera).

Dia 24 — Sua série de livros favorita


(Talvez).

Dia 25 — Um livro que você odiava mas agora ama



Dia 26 — Um livro que lhe faz adormecer


(KKKKKKKKK, não aguentei até o final).

Dia 27 — A história de amor favorita

 

Dia 28 — Um livro que você pode citar de cor



Dia 29 — Um livro que alguém leu pra você



Dia 30 — Um livro você ainda não leu mas quer


(Logo, logo).

Livros.


Não costumo fazer recomendações de livros porque acho que as pessoas têm gostos diferentes. Mais resolvi fazer um “top-10” de livros que acho que o ser humano não deve morrer sem ao menos ler antes.

1 -
A Menina Que Roubava Livros. Markus Suzak.

Durante tempos vinha ouvindo falar sobre “A menina que roubava livros”. Depois que comecei a ler vi que se tratava não só de um livro mais sim de um livro especial.  Apaixonei-me pela triste história de Liesel e por toda época Hitlerista. Impossível ler e não procurar saber mais sobre Adolf Ritler.

2 -
O Morro Dos Ventos Uivantes. Emily Bronte.

Não tem como não se imaginar na mesma situação que Cathy e Heathcliff. O livro reúne suspense, terror, ódio e amor, mais muito amor. Um dos maiores e melhores romances que já me interessei por ler.


3 - 
O Diário De Anne Frank.

Esse foi um dos livros que mais me fez bem e mal ao mesmo tempo. Anne tem muito de mim, e eu dela. Cheia de conflitos, anseios, inquietações  e dúvidas. Ela foi inteligente, sensível e curiosa. Apesar de tudo, Anne viveu toda a emoção que uma adolescente poderia viver. Com Anne, sofri. Com Anne eu experimentei a famosa “a dor do outro”. Demorei a terminar de ler porque sofria junto com Anne. Não dava pra ler o seu diário por muito tempo, e senti o dever de acompanhar essa história sem abandoná-la. Uma das histórias mais... Emocionante que um ser humano foi capaz de conseguir colocar no papel. Impossível uma pessoa nunca ter ouvido falar em Anne Frank.

Morangos Mofados. Caio F. Abreu.

Se não me engano “Morangos Mofados” foi o quarto livro que Caio escreveu, impossível ler e não notar a fineza de estilo, a agudeza e a percepção de Caio. Caio conseguiu passar a mensagem que ele queria nesse livro. Mostrou-me quais são os maiores sentimentos e sentidos que um ser humano poderia viver. O livro mostra como o homem pode ser decadente e, mesmo assim, soberbo. 

5° Dom Quixote De La Mancha

Creio que não há alguém que nunca ouviu falar na história de Dom Quixote. A principio é bem chatinha de ler por ser muito longa. Li uma versão menor que a original, óbvio. A história de um  velho que lia livros o tempo todo sobre cavalaria, que falava de heróis e que resolveu de um dia pro outro sair pelo mundo matando vilões e honrando suas amadas. Leu tanto que isso se tornou uma obsessão. Depois dos primeiros capítulos a história vai ganhando sentido e foi conquistando-me e fazendo com que tivesse vontade de ler até o final. Pobre Dom Quixote, era louco. Felizes são os loucos. Dom Quixote e seu Rocinante.

Pollyanna.  Eleanor H. 
Não tem como não se comover com a história de Pollyanna. Uma menina órfã de pai e mãe, que vive várias dificuldades mas aprende com o pai, um homem que é sábio o “jogo do contente” que fortalece no dia-a-dia da menina. Pollyanna transmite alegria para todos menos para sua tia Paulina que não suportava ver a sobrinha alegre. Li Pollyanna em uma fase ruim da minha vida, foi o meu primeiro livro de auto-ajuda.

A Invenção De Hugo Cabret. Brian Selznick.
Comecei a ler com esse livro encantador. Hugo é um menino maravilhoso que vivia por um amor: Relógios. Prefiro não comentar sobre essa obra, prefiro que leiam.

 8°
Nas Margens Do Rio Piedra  Eu Sentei E Chorei. Paulo Coelho.

Ah, maravilhoso Paulo. Com esse livro aprendi várias lições, ou melhor, re-aprendi. Lições das quais foram clichês, porém verdadeiras. Quando se trata de sentimentos, temos que dar o braço á torcer sim.

O Aleph. Paulo Coelho.

Um livro que fala de vidas passadas. Nunca me interessei muito por o que há de trás de nossa existência, do nosso passado. Foi o primeiro e único livro que eu me lembre que gostei e não achei que é um ‘besteirou’ brasileiro.   "Quando tinha 22 anos, comecei a me dedicar ao aprendizado da magia. Passei por diversos caminhos, andei à beira do abismo, escorreguei e caí, desisti e voltei. Imaginava que, quando chegasse aos 59 anos, estaria perto do paraíso e da tranquilidade absoluta que penso ver nos sorrisos dos monges budistas. Mas a busca da paz tem seu preço, e me pergunto: até onde estou disposto a chegar?" - Paulo Coelho O Aleph 

10°
O Mundo De Sofia. Jostein Gaarder.

Não vou falar que foi uma das histórias mais espetaculares que eu já li e ouvi falar. O Mundo De Sofia é a primeira e melhor história que eu já li na minha vida. Demorei anos para ler esse livro, sem pressa, pois nunca tinha coragem de se quer pensar em acabá-lo. Ganhei o livro do meu avô quando comecei a me interessar por leitura. Sofia é uma menina que recebe bilhetes anônimos com perguntas integrantes sobre sua existência.  Um professor de filosofia se apresenta a ela por cartas. Um livro ótimo sobre filosofia e muito mais. História incrível do Major e da Sofia.

23/05/2012

Ecoava como uma batida do meu próprio coração.


Achei uma descrição para o amor: Esperar. Independente do tempo ou do porque, creio que se você ama, você espera. O tempo todo procurando motivos para sorrir em oposição a toda maldade do mundo e então me deparo frente a frente com você, somos duas vidas em uma.
E mesmo distante, estamos juntos, pois estamos de baixo do mesmo céu e quem garante que não estamos olhando para a mesma estrela? Eu ainda me arrepio quando escuto a sua voz, mesmo depois de tantos anos. O meu amor é o maior e mais marrento de todos, eu quero e pronto.
O seu único defeito é o seu sorriso, isso mesmo, o seu sorriso. Se soubesse o efeito que tem em mim acho que não sorriria tanto assim. Fico olhando pra você, aqui, tentando não morrer de amor.
A distância perde o significado quando lembro da quantia de amor que carrego em meu peito.
E a partir daquele dia os seus sonhos passaram a ser os meus também.

Na minha vida cheia de dúvidas e indecisões, você me apareceu como uma única certeza.


Éramos separados pela imensidão de todas as estrelas… E cabia entre nós mais de mil vidas.
 Quando o ouvi cantar pela primeira vez, o meu mundo foi derretido, e o sonho dele se tornou o meu sonho também. Éramos fortes… Como se ele fosse a minha metade do outro lado da TV, do mundo. O meu amor platônico possível. Poderia desenhar um mapa de olhos vendados, sobre as ilusões, e segredos daquele garoto colorido, mal vestido, de allstar, seja lá qual for a sua definição sobre bonito… Ele era, e sempre será o pôster mais lindo já impresso, a voz mais aveludada, da forma que poderia penetrar na essência de cada coração. Por isso, que o mundo inteiro se apaixonou por ele, ate as estrelas, os planetas, as flores, o tempo que parava para ouvi-lo cantar. E não há nada nesse mundo que me faça desistir, porque eu te amo e sinto a sua falta, mais do que qualquer pessoa, e o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo seu, e hoje, poder vê-lo conquistando o mundo. E hoje, vendo ele realizar todos os seus sonhos, me sinto realizada de alguma forma. Porque os sonhos dele, sempre foram os meus também. E eu queria fazer mais parte da sua vida, participar das suas viagens ou até mesmo ouvir você reclamar dos problemas, num dia comum pois você é a direção que eu sigo para não me perder dos meus sonhos. Esse mesmo vento que passa por aqui agora, toca em seu rosto. De uma maneira ou de outra, nos ficamos juntos.

As pessoas tem mania de rotular fãs como "iludidas". Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente. 
Livro: Para Dante.

22/05/2012

"NA MARGEM DO RIO PIEDRA..



[...] Eu me sentei e chorei.
Conta a lenda que tudo que cai nas águas deste rio - as folhas, os insetos, as penas das aves - se transforma nas pedras do seu leito.
Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atira-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.
Ás margens do rio Piedra eu me sentei e chorei.
O frio do inverno fez com que eu sentisse as lágrimas em meu rosto, e elas se misturaram com as aguas geladas que correm diante de mim.
Em algum lugar este rio se junta com outro, depois com outro, até que - distante dos meus olhos e do meu coração - todas estas águas se misturam com o mar.
Que as minhas lágrimas corram assim para bem longe, para que meu amor nunca saiba que um dia chorei por ele. Que minhas lágrimas corram para bem longe, e então eu esquecerei do rio Piedra, do mosteiro, da igreja nos Pirineus, da bruma, dos caminhos que percorremos juntos.
Eu esquecerei as estradas, as montanhas, e os campos de meus sonhos - sonhos que eram meus, e que eu não conhecia."
Um dos textos populares de Paulo Coelho que eu adoro, muito.

Tempo.


De que me adianta lamentar o passado? O que já aconteceu?
Tantas vezes me senti magoada no amor, ferida...
Senti o chão se abrir e as chamas me queimarem pouco a pouco.
Pensei que tinha perdido a quem eu amava, só agora pude ver que no amor ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. É como se estivéssemos em um "campo minado", tudo está acontecendo como deve e de repente...
Me vejo recomeçando.
Queria entender o porque tudo que acontece uma vez tem a possibilidade de nunca mais acontecer e tudo que acontece pela segunda vez tem a possibilidade de acontecer uma terceira vez. É tudo tão complicado. Não quero entender o que acontece la fora, só gostaria de entender o que se passa aqui dentro. Será que estou completamente errada? Tipo... 24 horas por dia? Creio que não, pois até um relógio errado é capaz de estar certo duas vezes por dia.
Acho que o amor só acaba quando morre...
Existem certos sofrimentos que só poderão ser esquecidos quando conseguimos ouvir e distinguir o que nosso coração diz. Pois assim iremos trilhar o caminho que ele manda, sem nos torturar no final por nossos erros. 

19/05/2012

Insubstituível.

 Todos os dias quando me levanto a primeira pergunta que eu me faço é: Como ainda estou aqui? Como ainda suporto tudo isso? Como ainda tenho força pra vencer esse mundo sem você ao meu lado? Talvez você saiba como responder isso, afinal, você é o motivo pelo qual eu ainda continuo aqui todos os dias. Talvez seja porque eu jurei que estaria aqui até o final, que aguentaria tudo isso até o ultimo segundo só pra poder ver você sorrindo em minha direção. Mas... Vou te contar uma coisa, bem baixinho: Está tão difícil. Só queria poder te olhar de perto e dizer que eu adoro a forma como você sorri, acho lindo o seu sorriso, sempre achei. As vezes quando tudo está desmoronando eu vejo um sorriso seu e involuntariamente um sorriso brota em meus lábios também. Penso no quanto você me faz bem, no quanto eu preciso de você aqui do meu lado e chego a conclusão que amar você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Só queria te dizer que as vezes tenho vontade de chutar a janela e sair correndo pelas ruas sem a minima noção da onde ir e parar, sem mais nem menos, na porta da sua casa, no meu lar. Seu abraço. Mais tem algo que me priva de usar todas as armas que tenho em mãos: A distancia. Queria que você pudesse ver que meu dia a dia é uma luta sem você comigo, queria poder te amar a todo tempo com uma convivência enorme e sem sofrimento. Queria poder ser o teu anjo, pois você já é o meu. E te ver nos braços de outras pessoas me dá uma agonia tão grande, um aperto no peito...
Não é inveja é apenas um medo gigante de ver uma pessoa tendo em seus braços o meu mundo inteiro. E as vezes penso que essa saudade de você foi feita para me machucar mais se não fosse a saudade talvez eu não tivesse para quem escrever talvez eu não tivesse como mostrar o quanto eu amo você. Enquanto cada dia longe de você me mata um pouco mais, talvez seja verdade que eu não sei viver sem ter você. 


''A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você. Isso é o que me deixa mais forte, me faz tão bem, me faz tão bem, que perco o medo...''
Faltam apenas 23dias. 11/06/85

01/05/2012

Entrego-me.



A distância me impede de te abraçar e te tocar. Menino mantenha-me na sua mente complexada. Preencha o vazio do seu coração, comigo.  Eu quero ser a dona dos seus pensamentos, aliás, quero enche-los com pensamentos sobre mim. Quero a chave para destrancar seu coração e fazer de lá minha moradia. Queria que me olhasse diferente, queria que me olhasse com mais amor. Queria tantas coisas vindas de você dentre elas ser o centro da sua atenção. Na verdade, eu quero você, por inteiro. Às vezes me pergunto o que será de mim afinal? Se os teus olhos não me olham, se o seu sorriso não me pertence e seu olhar não brilha quando vai de encontro ao meu. Eu te vejo assim, tão meu, mais tão longe. E menino, mesmo que meu coração seja roubado por outras pessoas, outros amores, ele sempre vai ser teu. Põe uma coisa na sua cabeça e evita minhas incógnitas mal resolvidas: Eu gosto de você, gosto pra caralho e só te quero se for aqui, do meu lado. Mesmo que você não tenha a oportunidade de ler isso, mesmo que eu nunca mais fale com você, mesmo que a distância exista, mesmo que as pessoas se entrosem e a idade não permita. O coração não escolhe por quem bater, meus olhos não escolhem por quem vão procurar nas ruas, e meus dedos não escolhem pra quem vão escrever. Eu te gosto, te procuro. Eu te procuro e não te acho, então fico triste, eu choro, escolho me isolar e desistir mas logo depois eu simplesmente te procuro novamente. É loucura, é amor, é você.
Não sei se pra sempre. Mas todos os dias, e provavelmente na semana que vem e no mês que vem. Os dias passam as lembranças não se apagam não se vão. Eu não escolhi, você não escolheu. Simplesmente aconteceu e o que eu tenho aqui dentro, bem, o que eu tenho aqui dentro eu rezo todos os dias para que se vá. Eu grito, oro, eu tento me apegar a outras pessoas, mas é você. É você. Não importa o quanto eu te condene todos os dias, não importa se as possibilidades são praticamente nulas. Alias, ultimamente tenho percebido que nada importa quando o sentimento fala tão alto quanto o meu. Menino, não sou especial e mesmo que fosse, pelo que eu vi, eu não sou pra você. Você é especial. Você é desses que fica de longe, só admirando, que ao que tudo indica não quer vir pra perturbar. Você é especial, eu não. E o pensamento pesado, se torna leve se a esperança aparece, mas se ela não aparece, o pensamento pesa ainda mais e faz doer a cabeça, o peito, a mão que não vai querer parar de escrever pra desabafar. É tu e somente tu. E eu às vezes simplesmente me odeio por não conseguir ser boa o suficiente pra fazer tu me enxergar. E eu que fazia sentido, perco os meus sentidos e, por impulso ou não, corro até você. 

14/03/2012

Quando for tarde.

Você já amou alguém tanto ao ponto de lhe dar uma vida? Não é apenas uma expressão, não. Quando eles sabem que são seu coração e que você é uma armadura deles, tentaram destruir e te machucar de todas as formas. 
Tudo que você ama se volta contra você, e o que fazer quando você mesma se torna sua maior fonte de dor? Quando eu me for não chore apenas lamente, fique feliz por ouvir o som da minha voz e saiba que estarei sempre olhando p'ra você, sorrindo. Quando olho pra você sorrindo, não sinto nada. Não sinta nenhuma dor apenas sorria. Nenhum amor foi perdido, nenhum amor foi encontrado. E assim quando sair pela porta do meu quarto é um pouco tarde demais p'ra dizer que sente muito agora, você me chutou enquanto eu estava caída, não demonstrou nada além do ódio. E eu dizia apenas em pensamentos (não me magoa, não me magoa). O amor é maldoso, me diga ao contrário e eu mostrarei para você. Agora sou fria, trilhei a minha vida toda sozinha pois já fui tratada como um nada antes de você, é o meu caminho, a culpa é somente minha foi o caminho que escolhi trilhar. Como irei tentar começar de novo se tenho um buraco em meu coração? Sou uma montanha russa de sentimento, uma explosão a todo momento algo que não conseguirei ser sem você. Você brinca com meus sentimentos, e acabou. E eu não estava brincando quando eu te disse que você me deixa sem ar, meu corpo dói quando estou longe de você e não tenho forças. Você é uma estrela e estou pronta para guiar meu caminho até você. 


06/03/2012

Superar.



Um titulo não muito bom, superar. O que é superar pra você, pra mim, pra NÓS? Uma confusão que não acaba, um amor que não tem fim. Superar o amor se tornou fácil difícil mesmo é superar a vontade de falar a respeito. O que direi quando perguntarem de você? Me sinto a parte de uma doença pois nada se compara a você. Você é o lar, lar onde eu queria estar. Meu amor, por onde você anda? Onde você foi? O que você vê? Eu corro por ai como uma estupida imaginando que você não está segurando minhas mãos. Eu nunca quis ser um erro pra você, eu estava errada, eu sinto muito. Minha cabeça dói quando penso nas coisas que não deveria ter feito. Não irei deixar isso ficar no nosso caminho, ou melhor... No seu, e no meu caminho.
Será que você já sentiu a dor de uma manhã chuvosa? Como se os seus ossos estivessem molhados e suas feridas estivessem expostas? Antes eu desejava viver passei a desejar morrer mais no momento tudo que eu quero é poder respirar...sem você.
Nós iremos viver para sempre, pois vemos coisas que eles não veem. Talvez você esteja na mesma que eu, talvez nunca serei as coisas que você gostaria que eu fosse,  mais agora não é hora de chorar é hora de seguir em frente e aceitar que o buraco da saudade, dói demais.

23/02/2012

Scientist.


Só queria te encontrar. Dizer que eu sinto muito. Não sei se perdemos tempo ou se o tempo se perdeu entre a gente. Você não sabe o quão adorável é, parece que estamos em uma ciência tão distante. Dando voltar em círculos, será que você não poderia me levar de volta ao começo? Ninguém disse que era fácil, uma pena... Nós se separamos, mais ninguém disse que seria fácil. 
Parece que estou em um quebra cabeça. No seu quebra cabeça. Com questões de logísticas e ciência mais nada disso fala tão alto quanto meu coração. Eu sou uma criança quando estou com você e eu só queria que você soubesse que apesar de tudo você é o mais próximo do paraíso que eu cheguei. Abriria mão de todo esse jogo por você pelo seu amor. Mais não deixe-me chorar...
Então me faça parar se você achar que já viu isso antes, me faça parar se você chegou a achar que eu te amo um pouquinho menos do que antes. Estou atrasada, estou tão distante mais a dor foi suficiente pra mim perceber aonde estava. Mais quem foi que disse que eu mentiria? Eu nunca, bem... Eu nunca... mentiria pra você.

O sentimento é grande mais a cabeça está acima do coração para não perdermos a razão.

22/02/2012

Droga mesmo é o que eu sinto por você.



Por favor faça meu coração parar de chorar, me faça parar de chorar. O problema é essa saudade. É essa necessidade imensa de te ter aqui. Me desculpe por nem sempre achar as palavras certas o problema é que eu preciso de você. Me desculpe por isso. Perceber que você não é nada para alguém que você ama é pior que vê-la ir embora. Dói demais. 
Só queria entender por quê você nunca vem? por quê me deixa tão sozinha se cada pensamento meu tem um pouco de você. Me desculpe por não estar ai cuidando de você, de uma certa maneira só consigo te olhar, tão distante de mim. Perco tanto tempo me perguntando "Cadê você que não chega? Cadê você pra matar essa saudade que me invade, me sufoca e chega a transbordar? Querer ter você por perto não é mais um desejo é uma necessidade. Eu não quero, eu preciso. Eu tenho que te ter aqui. Mais agora, de longe, se desse pra te ter por dez minutos, apenas dez minutinhos... Eu seria tão feliz. É que você desperta em mim um lado tão doce que nem eu mesma sabia que poderia ter, antes de você eu pensava que só tinha feito amarguras. E a única coisa que me curaria dessa saudade, dessa vontade de te ter é o seu abraço, o seu abraço que eu nunca senti, meramente vi... É a unica coisa que me confortaria. 


Obs: odeio essa saudade constante de você.

13/02/2012

Infância.


Infância p'ra mim era quando passava dias lendo as tirinhas do Horácio e até mesmo vendo Charlie Brown na "tv globinho". Achava ruim quando minha mãe vivia pelos cantos a reclamar das minhas coleções de cards do RBD e até mesmo sinto falta de colecionar os 'tazos' do salgadinho. Reclamava junto com o Snoopy do tamanho do calor que fazia. E até mesmo morria de fome ao ver o Garfield comer. 
A verdade é que se eu pudesse voltar no tempo daria maior valor as pequenas coisas que me aconteciam ao decorrer dos anos ao invés de reclamar. Afinal não sei o que aconteceu que ao invés de 'tazos' e 'cards' passei a colecionar decepções, corações partidos e almas frustradas. 
Mãe quero meus tazos e meus cards de volta, doía menos coleciona-los e era bem mais prazeroso. 

01/02/2012

Pode pá.


O sol nasce pra todos mais a sombra só tem quem merece. 
obs: acabei de criar essa frase.

É pedir demais?



Pode não ser hoje talvez nem ano que vem. O tempo passa e eu espero que as pessoas não vejam o tamanho da ferida que trago desde que decidi viver longe de você. E as vezes me perguntam "Foi difícil dizer adeus?" Eu apenas digo que não, não foi. Eu não disse adeus, eu virei minhas costas, segurei minhas lágrimas e me deixei partir. Mas entenda que nem sempre quando jogamos tudo fora o sentimento vai também. Apago todas as luzes e me pergunto "Como você está?" e quando finalmente está tudo escuro, tudo que eu peço é para ouvir a sua voz, dizendo que vai me esperar. É pedir demais você aqui?

Orgulho.


Talvez você precise saber o que se passa dentro do meu coração. Talvez você precise entender que esse sorriso estampado em meu rosto,  nem sempre significa felicidade. Me passo por durona mais por dentro desabo. Eu sei e você sabe também, eu não choro na frente de ninguém. E nem demonstro tristeza na frente de quem me ama, até mesmo por que se demonstrasse não poderiam fazer nada por mim. Não poderiam fazer nada pra tirar essa dor de mim. Não poderiam fazer nada pra tirar você de dentro de mim. 
De tanto apanhar da vida eu também aprendi a ser fria.  mas sou frágil também, finjo que não me importo, mais no fundo eu ligo, e ligo muito. Você pode me perguntar um milhão de vezes se está tudo bem e minha resposta sempre será "sim". Não adianta você nunca irá arrancar nada de mim, nunca demonstrarei as minhas feridas e ainda sim irei gritar para o mundo todo o quanto você é descartável para mim por mais que você seja o mundo para mim. Para não sofrer, descobri que é muito mais agradável ouvir meu cérebro do que meu coração. E a tristeza pode continuar me tomando e me deixando sem saída, Eu vou continuar deixando minha cabeça comandar mesmo me martelando porque toda essa confusão é ainda menos assustadora do que a falta que você me faz.


31/01/2012

Amar.





Amar pra quê? 
Amar para não adoecer. Para no final dizer que valeu a pena.
Amar para poder viver. Para não dizer que viver é apenas viver.
Por que amar?
Para não se entristecer e perder a vontade de viver.
Amar para não murchar, para não regredir, para não desfazer. 
Amar pra lembrar e também pra esquecer.
Amar para sorrir e também chorar. Para plantar e também colher.
Amar para não morrer. Pois os que não amam, já morreram e permanecem mortos.

Cores da Lágrima.





Por que as lágrimas não tem cor? 
Chorando me pus a pensar.
Se fosse vermelha como sangue as minhas roupas poderiam manchar. 
Se fosse amarela expressaria alegria, algo que jamais poderia.
Se fosse azul, seria serena não precisaria chorar.
E fico me questionando por que as lágrimas não tem cor...
Deveriam ser pretas, para expressar o meu horror. 
Mais pude entender que a lágrima não tem cor, por que nem sempre expressa dor.